Alguns donos de Bares estão achando que é brincadeira

Essas atitudes podem aumentar a contaminação por covid-19

Foto: Ilustrativa

A guarnição da cavalaria, juntamente com a de fiscalização da COVID-19 em rondas, por volta das 22h de sexta 31/07, realizou uma "batida" em um bar que não estaria respeitando as novas medidas. No local, Centro de Lages, Bar Snack's, foi constatado que a proprietária do estabelecimento, estaria descumprindo, o horário de funcionamento, que é até as 20h. O bar estava com as portas fechadas, mas com uma pequena quantidade de pessoas no interior.

 A guarnição do Rapa por volta das 22h, também de sexta-feira 31//07, foi acionada via 190, para atender de um proprietário de um Bar, que não estaria respeitando as normas estabelecidas. A Gu no local, Rua Hélio Bosco de Castro, Habitação, foi constatado o Bar dos Alves, estava realizando atendimento ao público, é válido ressaltar que já era 22h, quando deveria ter fechado às 20 horas conforme Decreto 18.062 do município de Lages.

Diante dos fatos os "da lei" realizaram os procedimentos cabíveis e orientaram os proprietários pela falta de conscientização.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento