Atropelou na faixa de pedestre fugiu e foi pego pela PM

Elemento que atropelou é velho conhecido do meio policial

Foto: Muriel Freitas

Eram por volta das 16h40min quando a PM e o Corpo de Bombeiros foram chamados por populares para atender um atropelamento na esquina das ruas Correia Pinto e Aristiliano Ramos no Centro de Lages, em que o motorista tinha dado no pé.

No local, bem defronte a uma loja de materiais esportivos, uma senhora havia sido atropelada bem na faixa de pedestre por um Voyage, e o condutor tinha fugido em direção ignorada.

Graças às câmeras de monitoramento foi identificado que a placa era ARX-9787 de Lages, e que a caranga tinha ido em direção ao Bairro Copacabana.

Enquanto a vítima foi atendida pelos competentes bombeiros do 5º BBM e encaminhada para atendimento médico no HNSP, a Polícia Militar (PM) saiu no encalço do meliante.

Os soldados PMs Campos e Itacir, munidos das informações repassadas pela CRE através do monitoramento, iniciaram rondas e encontraram o acusado no Bairro Copacabana.

Os home deram voz de prisão ao acusado, identificando ele como sendo Mailon do Prado Ribeiro Rodrigues, 25 anos, que se negou a fazer o bafômetro mesmo já tendo dois BOs por crimes de trânsitos e outros BOs, ou seja, é velho conhecido da polícia, o rapaz.

Após serem lidos seus direitos constitucionais, Mailon Rodrigues foi encaminhado para se explicar na delegacia, já que pelo monitoramento fica claro que ao chegar à faixa de pedestre ele acelerou de propósito e atropelou a vítima e quase outro senhor que também atravessava a via. (veja vídeo do atropelamento no Instagram do Jornal O Momento)


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento