Bombeiro atende a colisão entre Fiat Toro e Siena

Motor de Siena é levado pela PRF

 A Gu do ABTR-105 deslocou até a BR-282, sentido São José do Cerrito, na noite de segunda-feira, 11, para atender ocorrência de capotamento de veículo segundo primeiras solicitações 3 vítimas sem informações sofre o estado.

Ao chegar no local foi constatado tratar-se de colisão entre os veículos abaixo, seguida de capotamento do Fiat Toro, ambos os veículos encontrados no acostamento. V1: Fiat Siena, que de acordo com informações de populares encontrava-se no local com uma criança de aproximadamente 3 anos, tendo se evadido do local antes da chegada da guarnição. V2: Fiat Toro branca, identificou-se como condutor o masculino de 40 anos, encontrado em pé no local; caroneira do banco dianteiro uma feminina de 63 anos, encontrada sentada no interior da USB-01; caroneiro banco traseiro - masculino de 73 anos, encontrado sentado no interior da USB-01. Na chegada da Gu já estavam no local a Gu do ASU-446 e equipe da USB-01 do SAMU, sendo que as vítimas referidas acima foram avaliadas pela equipe do SAMU, negando condução e assinando termo de recusa na ficha do SAMU.

A Gu realizou sinalização do local e coleta de dados, aguardando até a chegada da PRF. Quando a viatura da PRF estava chegando ao local fomos informados de que o condutor do Fiat Siena encontrava-se deitado no mato, aproximadamente 200 metros à frente de seu veículo, sendo que a Gu foi até o local verificar a informação. Ao chegar no local foi constatado tratar-se de masculino de 23 anos, que identificou-se como condutor do siena. O mesmo já havia passado por teste de alcoolemia (etilômetro), responsivo aos estímulos, sem lesões aparentes ou queixas de dor e foi conduzido pela PRF; quando questionado sobre a criança, informou que sua esposa havia levado o mesmo para casa.

O local ficou aos cuidados da PRF.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento