Bombeiro atende a incêndio em chapeação no bairro Guaruja

Os 'anjos' controlaram o incêndio com aproximadamente 7 mil litros de água salvando a parte inferior da residencia e a parte total da chapeação onde estavam 3 veículos

 Incêndio 

A guarnição do ABTR-130/ ABTR-105 e ASU-446 deslocaram na tarde de hoje, 17, até a Rua Cristóvão Colombo com a Rua Vera Cruz N° 667, Bairro Guaruja, para atender um princípio de incêndio em edificação.

No local confirmou-se um incêndio em uma edificação mista, residência unifamiliar e uma chapeação em anexo. A guarnição realizou o arrombamento da porta da chapeação com consentimento do proprietário para acessar a parte da residência onde estava concentrado o foco principal do incêndio. Foi montado uma adutora com duas linhas de ataque para combate ao incêndio, a parte superior da residência estava totalmente consumida pelas chamas, a residência juntamente com a chapeação possuía área total de 170m2, a parte superior da residência medindo aproximadamente 50 M2, a guarnição controlou o incêndio com aproximadamente 7 mil litros de água salvando a parte inferior da residencia e a parte total da chapeação onde estavam 3 veículos. Logo após os procedimentos e rescaldo, com o ambiente ventilado, a guarnição retornou ao quartel sem mais alterações.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento