Briga de irmão faz com que mãe e sobrinha levem facadas

O ocorrido foi em Bom Retiro (São José)

O Corpo de Bombeiros de Bom Retiro foram acionados para atender uma ocorrência de duas vítimas por arma branca. Diante disso a PM foi logo acionada, e ao chegarem na ocorrência no Bairro São José na rua Belizario Vedes (próximo ao colégio), se depararam com uma Senhora I.G.R e C.S.S, ambas teriam levado uma facada no braço direito.

Diante do fusué, e dos mimimi, os home começaram a conversa com as partes envolvidas, a mãe I.G.R relatou que seus filhos Cristiano Semann e Rafael Semann entraram em discusão, que momento que estavam brigando dentro da residência e foram para o meio da rua a Senhora I.G.R juntamente com sua sobrinha foram tentaram separar a briga, assim acabou levando uma facada de seu filho Cristiano, a briga so parou por que populares ajudaram.

Segundo informaçoes Rafale Semann, de 31 anos, tomava remédio controlado, e estava com sinais de embreaguez e seu irmão Cristiano Semann, de 35 anos também apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos ambos foram levados para o hospital para atendimento médicos antes de ir visitar a Delegacia de Polícia Civil de Alfredo Wagner. 


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento