Camarão e mariscos eram transportados de forma irregular e deu BO

Veículo vinha do litoral sul catarinense carregado de produtos irregulares

Na quinta (10) por volta das 1h da madruga, a Policia Militar Rodoviária, Posto 10° do município de Painel, dando continuidade à Operação Inverno, fez barreira na SC-114 e deparou-se com um possante Fiat Estrada com placas MIL-8186 de Laguna, com o licenciamento vencido, e ainda transportando produtos alimentícios de forma irregular.

Após revista no carro, mais precisamente na caçamba, foram encontrados 230 kg de camarão e 30kg de marisco, além de estarem sendo carregados de maneira irregular tampados por uma lona de plástico. Após perguntarem da procedência para o motorista, o mesmo falou que veio de Laguna para atender o comércio lageano.

Os "home da lei", após continuarem a revista no veículo, encontraram um pedaço de maconha. Diante dos fatos, foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso, sendo chamada a CIDASC, que foi recolher o material que estava sendo transportado para posterior incineração. O motorista irá responder pelo delito de transporte irregular de alimento e posse de droga.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento