Caso do garoto encontrado morto em prédio em construção será investigado

Garoto pode ter morrido depois de cair de prédio no Bairro Coral

A Polícia Civil de Lages deverá investigar a morte de um jovem de 13 anos, identificado como sendo H.F.N cujo corpo foi encontrado no final da tarde de quarta (06) em uma obra de um prédio em construção no Bairro Coral em Lages - SC.

O corpo do garoto foi localizado por um dos operários que trabalhava na obra e foi jogar alguns entulhos no corredor lateral da obra que está localizada na rua Leopoldo Steffen esquina com a Campos Sales no Coral.

A Guarnição PM 5404 composta pelos PMs Kauling e Favero foi acionada via 190 e no local dos fatos isolaram a área e descobriram que o jovem se encontrava desaparecido desde terça-feira (05/11).

A polícia suspeita que este garoto ao tentar entrar pelo telhado da construção, tenha perdido o equilíbrio, vindo a cair de uma altura de aproximadamente 13 metros, mas este caso será investigado pois há câmeras de videomonitoramente no prédio apenas no subsolo e não flagraram nenhuma alteração.

O IGP através do competente perito Rossseto e o IML representado agente Fabiany estiveram no local onde removeram o corpo e fizeram o reconhecimento do garoto no início da noite de quarta-feira.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento