Colisão entre possantes deixa carro com quatro rodas para cima

Após colisão traseira houve capotamento

Foto: Muriel Freitas

Final da tarde do domingo, 12 por volta das 17h o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde a vítima ficou presa no interior de um possante.

O condutor do possante VW Gol com placas MJX-0635 que transitava pela Rua Dom Joaquim do Arco Verde, sentido Morro Grande, ao realizar a manobra para entrar na Rua Firmino Ribeiro da Silva, o motorista parou seu veículo para acessar a via referida, o VW Gol com placas OKG-3052 que vinha no mesmo sentido, colidiu na sua traseira capotando o veículo.

O motora Anderson Luis de Moura Machado, de 43 anos, foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e ficou sob observação médica.

Além disso, segundo os atendentes Anderson estaria confuso não entendendo o que teria acontecido. Já o motora do outro "goleta" Halisson Roger de Souza, de 32 anos, ficou no local sem lesões, apenas o (susto).

Diante dos fatos foram acionado a PM, e com a chegada dos home no local, foi realizado os procedimentos cabíveis e orientadas as partes.

O possante VW Gol com placas OKG-3052 foi removido para o pátio pelo fato de estar comprometendo a segurança da via, e não havia ninguém para retirada do mesmo.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento