Colisão por falta de atenção

Pechada no Guarujá

Na tarde de sexta-feira, 4 de outubro, a PM foi acionada para um atendimento de trânsito no bairro Guarujá, por volta das 16h15 na Rua Crispim Miro, onde ocorreu um acidente somente com danos materiais de pequena monta. A Gu não presenciou o acidente, mas de acordo com a posição final dos veículos e relatos dos envolvidos aconteceu o seguinte:

Uma Hilux com placas MLG-1360 conduzida pelo Sr. Claudinei Souza Rodrigues transitava pela rua Crispim Mira, sentido ao bairro Guarujá, quando no cruzamento com a rua João Gomes de Campos, um Gol de placas JHA-8419 que transitava pela referida via, também sentido ao bairro Guarujá, colidiu na lateral esquerda da Hilux, vindo a fazê-la tombar. O condutor do Gol evadiu-se do local. Analisando a dinâmica do acidente, o condutor do Gol foi o causador da colisão, pois era um cruzamento onde não havia sinalização, sendo assim a preferencial da Hilux, pois era quem vinha da direita.

Ambos os veículos tiveram danos de pequena monta. O Gol ficou estacionado em cima da pista, atrapalhando o fluxo de veículo no local, e por isso foi autuado e removido.

Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento