Colisão traseira entre Kadett e Clio no cruzamento na Belizário Ramos com Avenida Dom PedroII

Os socorristas realizaram a retirada de ambos motoras do interior dos veículos

Foto: Jornal O Momento

A guarnição do corpo de bombeiro foi acionado na noite de sexta-feira, 20, para deslocar até a Avenida Dom Pedro II com cruzamento da Av. Carah para atendimento de acidente carro x carro, colisão traseira.

No local confirmado a natureza da ocorrência, realizado sinalização da via com cones. Veículo Clio preto, de Lages, condutor um masculino de 23 anos. Encontrava-se encarcerado onde a guarnição do ABTR 130 realizou a montagem do palco de ferramentas para a abertura de acesso da porta traseira lado esquerdo. Após a retirada da masculino o mesmo foi encaminhado ao hospital.

Sd BM auxiliou a equipe da USB 01 para retirar o condutor do Kadet prata, um masculino, que ficou aos cuidados da equipe da USB 01. 

Ambos veículos estavam descendo Avenida Dom Pedro II sentido, Centro, bairro Coral. Segundo informações o motorista do Kadett estava possivelmente poderoso do "Mé", na hora da chegar dos socorristas o mesmo se encontrava desacordado no interior do Kadett. E o motor do Clio queixando-se de forte dores no tórax.

A polícia militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis em relação ao acidente.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento