Duas jovens perdem a vida após caírem de cachoeira

Tragédia no interior de Lages

Foto: Divulgação

O águia 04 foi acionado por volta das 16h para prestar apoio a guarnição do SAMU e do Bombeiro, que estavam em resgate de duas femininas que teriam caído de uma altura de 15 metros, na localidade do Salto Caveiras (cachoeira)

No local o águia realizou o salvamento da jovem Monique Medeiros Almeida, de 19 anos, a mesma estava com diversas quebraduras e hematomas, foi encaminhada rapidamente para o hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. A sua companheira Bruna Rafaela Vellasques, de 18 anos, ficou no local já sem vida segundo o médico do SAMU.

A guarnição da PM foi acionada para auxiliar na lavratura do BO, os responsáveis pelo resgate das femininas, tripulantes do águia 4 e bombeiros, os socorristas não sabem ao certo o que houve para as meninas terem caído. Segundo relatos de quem estava no local as pedras onde as meninas estavam era cheia de limo, e o local de difícil acesso, o pessoal do resgate teve bastante dificuldade para remoção do corpo de umas das jovens.

A perícia (IGP) compareceu no local para serem realizadas as providências cabíveis.

As duas jovens era muito amigas e estariam com um grupo de conhecidos, um dia de sol, uma tarde gostosa se tornou um terror para as duas famílias que tiveram grandes perdas.

O Jornal O Momentos lamenta o falecimento das jovens e deseja que deus conforte os corações de todos que conheciam ou faziam parte da vida das jovens Bruna e Monique.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento