Embriagues ao volante, povo está brincando com a sorte

Dois veículos são abordados com motoras embriagados

Nesses últimos dias a PM registrou dois casos de embriagues ao volante em Lages.

Um dos casos foi na Avenida Presidente Vargas no Centro onde o motora Kleiton Ferreiras, 34 anos foi pego realizando " zigzag" manobra que os "bebuns" realizam quando misturando álcool com direção.

Os home rondas pela via por volta das 01h15min avistaram uma motoca com placa MEJ-0954 e o piloto em visível estado de embriagues. Diante desse fato foi dado voz de prisão e realizado os procedimentos cabíveis.

Já outra ocorrência foi registrada na Rua Mateus Junqueira no Bairro Ipiranga onde a guarnição de plantão visualizou o veículo Corsa placas IKN-4142 andando na contramão na Rua Tito Bianchini e imediatamente pediram apoio da GU do Sargento Externo e abordaram o 'possante' e foi contatado que o motorista estava em visível estado de 'bebum'. O condutor identificado como, Jhonatan da Cruz fez o bafômetro que resultou em 0,72 mg/l ou seja estava bêbado e ainda com a CNH cassada.

Segundo os home foi a segunda abordagem de Jhonatan, uma denúncia de briga em um bar que possivelmente teria arma de fogo envolvida. Na primeira abordagem nada foi constatado e nova denúncia os policiais acabaram encontrando o mesmo dirigindo na contramão alcoolizado.

Diante dos fatos o possante de Jhonatan foi entregue para um responsável e ele foi encaminhado para delega. Ele estava com uns hematomas na face provavelmente devido a briga de "buteco".


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento