Gato solto na Dom Pedro II

O pulo do gato deu errado

No sábado (30), por volta das 05h da matina, a Gu 5395 da PM, composta pelos Sds Macedo e Ciota, em ronda costumeira, deparou-se com um masculino em atitude suspeita na Avenida Dom Pedro II, próximo à Academia Winner, onde visualizou Otavio Augusto Weixter, de 29 anos, fazendo o maior esforço para carregar uma bateria de caminhão nas costas.

Realizada a abordagem, o elemento não acatou as ordens dadas pelos home, vindo a tentar deitar o pé. Todavia, ao tentar deter Otavio, ele resistiu à prisão com socos e chutes, sendo necessário o uso de força física para conter o gato valente.

Realizada busca pessoal, foi encontrado no bolso direto da blusa do meliante um alicate, e Otavio permaneceu calado. Diante disso, os meganhas realizaram rondas e na Rua Cruz e Souza foi localizado um caminhão Ford Cargo de placas MBJ-4365 de Cubatão/SP, com o terminal da bateria danificado, entretanto, em contato com o dono do caminhão de iniciais E.F, este reconheceu a bateria como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Otavio Augusto Weixter, apreendido o objeto do furto, e conduzidos os envolvidos para a Central de Polícia.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento