Imprudência no volante

Bateu, fez vítima e deu no pé

Na sexta (29), por volta de 13h22min, foram acionados a Gu da PM e o ASU para atender um acidente de trânsito na Rua Hercílio Granzoto,  no Bairro Conta Dinheiro, com vítima.  

No local foi constatado que o condutor da moto Yamaha XTZ de placas MDW-9382 transitava com a motocicleta pela Rua Hercílio Granzotto, sentido Bairro Gethal para Conta Dinheiro, quando próximo ao cruzamento com a Carlos Chagas teve sua pista invadida por uma Saveiro com placas QHA-0855 e acabou colidindo com o automóvel. Após o acidente, o condutor da Saveiro se evadiu do local, mas teve a placa anotada por populares que repassaram para a polícia. Conforme consulta no sistema, o proprietário do veículo reside bem próximo ao local do acidente. De posse dessas informações, foi deslocado até a residência do masculino, mas ninguém foi localizado.

O motoqueiro Elizeu Pinheiro, foi conduzido pelo ASU do Corpo de Bombeiros até o HNSP, onde recebeu atendimento.

Tem que olhar para os dois lados -  Também no dia 29/11, a Gu da PM foi solicitada via 190 para atender um acidente de trânsito na Rua Sete de Setembro no Centro, foi por volta de 17h39min. Os PMs não presenciaram o acidente, porém, de acordo com o relato dos envolvidos, o acidente ocorreu da seguinte forma: o condutor do Sandero de placas MXL-4632 transitava com o veículo na Rua 7 de setembro, sentido Bairro Copacabana ao Centro, e ao cruzar a avenida Marechal Floriano, João Luiz dos Santos atravessou a rua repentinamente e foi atropelado. João foi conduzido pelo ASU do Corpo de Bombeiros para o HNSP. 


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento