Irmão mata irmão a golpes de machadinha na Várzea

Bárbaro homicídio ocorreu após um desentendimento familiar

Foto: Muriel Freitas

Um desentendimento familiar no Bairro Várzea em Lages acabou em morte em Lages. Segundo o que a reportagem de O Momento apurou no local dos fatos numa residência na Rua Farias de Brito próximo ao Posto de Saúde os irmãos Ademir Varela e Adilson Varela entraram em vias de fato dentro da casa onde moravam e dado momento da peleia, Ademir que tem problemas mentais pegou uma machadinha e desferiu diversos golpes em Adilson e após deu no pé.

O caso só foi descoberto porque na manhã desta segunda (2) Ademir Varela autor do homicídio foi ao CAPS e lá contou o que tinha feito e a informação foi repassada a PM e com destreza e rapidez o Sargento externo Diogo deslocou - a casa onde encontrou a vítima Adilson caído no chão todo ensanguentado e com um edredom por cima do corpo.

O local dos fatos foi isolado pelos PMs e o IGP fez o levantamento pericial e apreendeu a arma utilizada no crime que foi encontrada jogada na cozinha ação essas que vai ajudar na instrução de um futuro processo judicial.

O autor do bárbaro crime, Ademir Varela foi preso em fragrante e encaminhado à Central de Polícia junto a Policia Civil para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento