Jovens perdem a vida em fatalidade no Salto Caveiras

Segundo informações elas teriam caído do alto da cachoeira

Foto: Divulgação

Segundo informações elas teriam caído do alto da cachoeira

O que era pra ser um passeio em um dia lindo de sol, tornou-se um infeliz acidente vitimando duas jovens com a vida toda ainda pela frente.

O Águia 04 foi acionado para atender a ocorrência na localidade do Salto Caveiras, onde as moças teriam caído do alto de uma cachoeira. Segundo informações uma delas já estava em óbito no local e a outra foi resgatada pelo Águia em estado grave e 

Infelizmente também não resistiu aos ferimentos.


Nota do: *5° BATALHÃO DE BOMBEIRO MILITAR*

A guarnição do corpo de bombeiro deslocou até a localidade de Salto Caveiras, onde segundo informações da Guarnição do Águia 4 da 5ª Companhia de Aviação de Lages havia o corpo de uma feminina que caiu da parte superior da cachoeira do Salto Caveiras.

A guarnição do Águia juntamente com a da USA 01 do SAMU de Lages haviam resgatado uma das vítimas que ainda estava com vida, a outra que teve o óbito constatado no local pelo médico da USA 01 que permaneceu no local da queda. Ao chegar no local a guarnição do AR 103, auxiliada pela guarnição da viatura PM 6065 composta pelos 2 tripulantes do Águia 4 que atenderam a primeira feminina, acessou o local por uma trilha e com o auxilio de uma maca de ribanceira foi efetuado o resgatou do corpo da segunda feminina.

O local era de difícil acesso por entre a mata e as pedras escorregadias do Rio Caveiras. O corpo da jovem que até o momento não tinha sido identificada foi entregue ao Instituto Geral de Perícias para os procedimentos cabíveis. A jovem aparentava ter uma idade aproximada de 20 anos. A outra jovem que foi atendida pela USA 01 e foi levada para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres também não resistiu e veio a óbito no hospital.

Em Breve maiores informações.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento