Mais um grave acidente com óbito é registrado na BR-282

Quem passava pelo local não conseguiu acreditar no tamanho da tragédia

Foto: Muriel Freitas/OM

Grave colisão entre caminhão e carro na BR-282 na manhã de quinta-feira, 19 de novembro nas proximidades do Colégio Agrícola de São José do Cerrito foi registrado.

O caminhão VW/23.220 de São Ludgero/SC estava com dois ocupantes no interior, ambos foram a óbito no local, o "Brutos" estava descendo a serrinha antes de chegar no Colégio Agrícola de São José do Cerrito, o VW/Crossfox placas de Xanxerê/SC estaria subindo sentido a Lages, quando no começo da Serra, acabou sendo frontalmente atingido pelo caminhão, que devido às marcas no asfalto teria tombado um pouco ante da colisão.

O "brutos" estava carregado de folhas de Eternit, onde a carga acabou se espalhando as margens da BR-282. O motorista do Crossfox estava sozinho no veículo e não aguentou aos ferimentos e veio a óbito. Os socorristas do corpo de bombeiro, trabalharam cerca de 1h30min para retirada dos corpos que estavam presos a ferragens, um dos ocupantes do caminhão teve sua perna decepada devido ao acidente. Um policial militar estava passando pelo local e ajudou no resgate das vítimas.

O local ficou aos cuidados da PRF e do IGP.


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento