Mais um jovem é pego 'bebum' na direção

Domingo com vários acidentes de trânsito e a maioria dos motoristas estavam sobre efeito de álcool

Foto: Muriel Freitas/OM

Finalizando a tardinha de domingo, com muito frio, uma pechada entre veículo, faz com que SAMU e a guarnição dos "homi" se desloque até a Av Luiz de Camões, próximo a Farmácia Lider Farma.

Já no local foi conversado com o solicitante o jovem Fernando que relatou que estaria com seu veículo GM/ Astra estacionado na devida Avenida, quando o jovem Alisson Pereira Correa, de 22 anos estaria vindo com seu veículo Corsa com placas de Lages, e acabou perdendo o controle e vindo a ocasionar o acidente, colidindo na traseira do Astra estacionado.

Como a reportagem do O Momento estava no local, foi visto que Alisson não estava muito bem, mas não era devido ao acidente, devido o mesmo ter recusado a ida para o HNSP. Ao desenrolar da ocorrência, foi visto que o "mal estar" de Alisson era "cachaça" mesmo. O jovem apresentava muito odor elítico, os olhos estavam vermelhos, fala arrastada, foi oferecido o teste do bafômetro, mas o mesmo recusou.

A Gu confeccionou o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora ACP. Foi ainda encontrado mais alguns vestígios dentro do veículo Corsa, além do forte odor de álcool, foi encontrado umas garrafas de "Mé", que possivelmente teria a ver com o fato do mesmo estar "male male" se aguentando em pé. Diante dos fatos a Gu deu voz de prisão ao jovem Alisson Pereira Correia, de 22 anos, por conduzir veículo sob efeito de álcool. Foi conduzido o mesmo até a delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento