Mais uma tragédia é registrada na BR-282

O trecho da colisão é uns dos locais mais perigosos que tem após anoitecer

As Guarnições de serviço do corpo de bombeiro, deslocaram até a BR 282, aproximadamente 500 metros acima de onde localiza-se o cemitério Parque da Saudade, onde ocorreu um grave acidente envolvendo três pessoas e um cavalo.

Ambos motociclistas estava no mesmo sentido, descendo a BR sentido Centro, o motociclista Vitor, de 19 anos conseguiu desviar do animal e saindo com lesões pelo corpo. O animal (Cavalo) estava atravessando na via, devido a escuridão que aquele trecho proporciona, o outro motoqueiro não teve a mesma sorte. André e sua carona Natalia estavam em outra motoca, a qual ficou destruída devido a pancada em cheio que os dois jovens tiveram contra o animal. André faleceu no local, já Natali foi encaminhada para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O proprietário do cavalo não foi identificado até o momento, mas as autoridades já tem pistas de quem possa ser o dono do animal.

Após os socorristas do bombeiro limparem a pista e realizar a retirada do cavalo, a cena ficou aos cuidados da PRF e do IGP.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento