Malandros roubam Farmácia na região de Lages

Os meliantes conseguiram efetuar o roubo e fugir

No dia 12, por volta das 23h, a GU do Canil foi acionada via central (190) para se deslocar até a Farmácia Pharma Líder, ao chegar ao local Av Luiz de Camões bairro Coral foi constatado que havia ocorrido roubo no local.

Entraram em contato com a A.P.A que informou que dois masculinos, um aproximadamente com 1,70 de altura, camiseta verde, calça jeans e boné preto, entrou armado com uma arma de fogo, e outro de moleton claro de capuz, calça cinza, adentraram da Líder Pharma e anunciaram o roubo, dizendo "perdeu". Mandaram todos que estavam ali deitar no chão, foram até o caixa. Uma funcionária ficou assustada e correu para os fundos da farmácia, enquanto isso os Marvadezas chutaram as prateleiras e gritando "volta volta".

Após o roubo os meliantes fugiram em um Fiat Tipo de cor preta, se evadindo sentido ao Colégio do Rosário.

Diante dos fatos a Gu iniciou as buscas, e nas horas seguidas não haviam sido localizados.


Após o assalto os home não acharam os meliantes, mas no decorrer da madrugada a GU de plantão em rondas pela rua São Joaquim encontrou o possante (Fiat Tipo). O carro estava parado foi feita abordagem (devido a placa bater com a do carro que realizou o roubo). No interior dois masculinos, após averiguar o veículo foi encontrado um moletom com as mesmas características do assaltante.

Diante desse nova prova os home indagaram o motora Alex, que na hora começou a se atrapalhar na conversa. Questionado sobre o moletom o mesmo contou que era dele, mas não teria usado naquela noite, mas foi logo caçado que nem " passarinho na gaiola"  Disse que um tal de Thiago lá do passo fundo teria usado o moletom, perguntado onde estaria na hora do roubo o mesmo contou que estava na frente do Magazine Luiza, dentro do carro. Posteriormente aos testemunhos, os home se deslocaram até a residência do tal Thiago, na chegada dos home na residência, foi encontrado o resto da roupa que o "Marvadeza" estaria usando na hora do roubo. Ele foi detido e levado para reconhecimento da vítima, que logo o reconheceu sendo o autor do roubo.

Foi encontrado o carro, motora que realizou a fuga e um dos assaltantes, só faltou o masculino não indentificado que estava de posse de uma arma de fogo.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento