Manguaçada resulta em dois feridos e um morto

Em Ponte alta do Norte, no domingo (8 de setembro), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e embriaguez na rua Alberto Padilha, bairro 4 Pinheiros.

Chegando ao local do ocorrido para averiguação, os "home" se depararam com um "manguaça" atentado. Marco Antonio Bueno e Marlenir Aparecida Madruga informaram que Luiz Jorge Bueno estava embriagado e havia ameaçado Marlenir, depois retirando-se do local armado com um facão e perseguindo Marco. Após informações da atual localização do autor nas proximidades, deslocaram-se até a residência de Ademir Luiz Machado.

Chegando ao local, foi visualizado o autor do crime empunhando um facão e uma arma longa de cor preta, e ao pararem a viatura, durante o desembarque, subitamente Luiz investiu contra os "home", desferindo golpes. Ele desceu a lenha de facão contra um dos PM, que ao tentar se defender, foi ferido na mão esquerda e forçado ao chão, onde continuamente recebeu mais facadas. Depois desse recusar uma ordem direta para que soltasse o facão, o outro PM que estava junto na ocorrência disparou contra Luiz, acertando o pescoço do "manguaçado" e cessando a agressão. Neste momento foi verificado o estado de saúde do PM agredido, sendo solicitado o auxílio de resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento dos feridos. Aguardando no local a chegada o IGP, foi prestado socorro às vitimas, que foram encaminhadas ao hospital.

Prestaram apoio à ocorrência as viaturas PM 4250, 3569, 4802, 5779, e 2743.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento