Marginal que disparou balaço em cliente de bar está sendo procurado

O possível autor do disparo pode também estar traficando na city

Os homi da PM foram chamados ao HNSP onde um masculino havia dado entrada com ferimento de disparo de arma de fogo.

Neste hospital foi conversado com Arlindo de 64 anos, o qual contou que um elemento de nome Matheus, foi até seu bar, no dia 10, domingo e acabaram se desentendendo devido o mesmo tentar passar uma nota falsa.

Matheus falou que iria voltar até o bar novamente e na segunda (11/01), ele cumpriu a promessa e se aproximou da porta, puxou do "pau de fogo" efetuou um disparo, vindo a atingir a perna de um cliente. Após o atirador foi ao "sujo" e a vítima foi socorrida e levado para esse emergência do hospital.

A vítima identificada como sendo Hilverson 47 anos, foi levado para o hospital com um tiro no tornozelo direito.

A guarnição do RAPA, deslocou até às proximidades do acontecimento com apoio dos Rajados (PPT) e Gu do Canil onde foram realizadas buscas e com ajuda dos moradores que estão cansados dessa "bandidagem" os policiais localizaram em um terreno, uma quantidade de " erva do demo" (maconha), cerca de 225 Gramas e 36.1 gramas de cocaína.

Com ajuda do Cão Maximus do Canil foi localizado no terreno da casa de Vicente 19 anos, mais a quantia de 61.4 gramas de cocaína, e mais uma quantidade de Crack - 2.8 grama, 01 balança de precisão e dinheiro - 149 Real (is) fracionados em dinheiro trocado.

O suposto atirador e possível traficante Vicente não foi localizado, com isso foi feito a apreensão do material localizado e entregue no 6º Batalhão de Polícia Militar.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento