Marmanjo que estava pichando muros da cidade foi pego pelo RAPA

A guarnição atendeu de um vândalo que estaria praticando o crime

Policiais Militares foram acionados via Central Regional de Emergências para deslocar até Rua Fausta Rath no São Cristóvão por volta das 23hs de domingo, (10/01).


De acordo com as informações repassadas pela Central Regional de Emergências que realizou o acompanhamento da ocorrência via câmera da Polícia Militar, observando que um "sem noção" estaria realizando a pichação em muros nesta comunidade.


As características foram repassadas a guarnição que realizou abordagem de Mackoli dos Santos Sousa, 23 anos sendo localizado com ele um spray.


Perguntado sobre a "palhaçada" que estava realizando nos muros das propriedades o mesmo não soube informar o porquê, em ato contínuo a guarnição entrou em contato com o proprietário de uma das residências sendo o senhor Luis, 54 anos, que foi informado pela guarnição acerca da pichação e seu muro e manifestou seu interesse em representar contra o autor.


Sendo assim a guarnição realizou os procedimentos cabíveis contra o pichador e orientando a vítima para os procedimentos legais. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento