'Marvadeza' que realizava roubos em farmácias é capturado pelos home

Perdeu, Perdeu!

Foto: Divulgação

O Masculino que vinha realizando assalto nas farmácias foi capturado hoje pela PM. O larápio afirmou que o primeiro roubo que fez foi na farmácia em frente a rodoviária, e logo depois a região de ataque foi o bairro Coral onde passou realizando seu delito em duas farmácias e no Banco BMG, esse fez um tour de causando terror. O elemento identificado como como Érico Marques, de 19 anos, natural de Lageado/RS.

Para relembrar o caso, na noite de quinta-feira (30/07) uma farmácia foi o alvo de um "marvadeza", a funcionária do estabelecimento relata que estava em serviço quando um masculino entrou e pediu para usar o banheiro, pedido que foi negado. Minutos depois o mesmo retornou e foi direto ao caixa, anunciou o roubo, arrumou a faca na cintura e pegou todo o dinheiro do caixa, além de um celular no qual o "marvadeza" ainda fez a vítima desbloquear e mostrar a senha. Não satisfeito ainda colocou trancou a feminina no ambulatório e "deu no pé" sentido ao SESC.

De acordo com relato de 2 funcionárias de 2 outros estabelecimentos o meliante agiu de forma parecida nesses dois locais há alguns dias atrás. As vítimas relatam que estavam em serviço quando o masculino, que depois identificado como Érico chega e logo em seguida aparece outro masculino, pediu um remédio e se virou, quando olhou novamente o "safado" puxou a faca e foi por cima do balcão exigindo o dinheiro e os celulares. Enquanto Érico amedrontava a trabalhadora o seu comparsa pegava o dinheiro.

Os "da lei" de posse das informações e imagens das câmeras de segurança saíram em busca do larápio. Por volta das 17h um masculino em atitude suspeita foi abordado, identificado como Érico, que estava bastante nervoso e admitiu os delitos cometidos falando: "Perdi, Perdi".

O malandro abriu o jogo contou que a jaqueta preta que usou para cometer os atos ele jogou em uma lixeira próxima ao estabelecimento e a faca utilizada estaria na esquina seguinte. Érico levou os "homi" até o local que localizaram a adaga. O "marvadeza" ainda escolhia os estabelecimentos que seriam alvos de sua ação através dos funcionários, sendo estas do sexo feminino. Todas elas estiveram na DP para fazer o reconhecimento do masculino.

Diante das evidencias foi dado voz de prisão. Vale ressaltar que o gaúcho tem vários B.O´s em diversas cidades.


Atualizando: (01/08), o elemento foi liberado logo após dar seu depoimento. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento