Masculino é atropelado e tem pé arrancado do seu corpo

Sgt Diogo e Cb Salvador salvaram a vida do pedestre Edson

Atendendo solicitação, as guarnições do bombeiros e SAMU deslocaram até o Bairro Triângulo, Avenida Santa Catarina, no final da tarde de sexta-feira, 19, no local se encontrava dois policiais da PM, Sgt Diogo eo Cd Salvador, ambos estavam na mesma viatura, onde deslocavam ao batalhão para fazer a troca de guarnição, e depararam se com o acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha Fazer, placas de Iraí-RS, conduzido por Guilherme  Melo de Sá, 25 anos, que no momento estava sendo atendido por populares, o caso mais grave era de Edson, o mesmo ao tentar atravessar a via em horário de pico, e segundo informações acabou sendo atingido pelo motoqueiro onde acabou perdendo membro inferior esquerdo (pé), momento esse que o Srt Diogo e o Cb Salvador, realizar um torniquete na vítima sendo assim salvando a vida do senhor Edson Luiz de Candido. Após os primeiros atendimentos da PM o senhor foi entregue a equipe do Corpo de bombeiros e do SAMU.

Durante deslocamento o masculino vítima do atropelamento foi repassado aos cuidados da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, o qual necessitou de acesso intravenoso e ser intubado no interior da viatura ASU-446. Ambas as vítimas foram conduzidas a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

E segundo populares um terceiro veículo um carro desconhecido foi o causador do da colisão, mas até o momento não tem nada sobre esse suposto veículo...

Na manhã de sábado, 20, a redação do Jornal O Momento recebeu a informação que Edson a (vítima atropelada), no começo da noite de ontem, 19/02, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital, nessa madrugada de sábado. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento