Masculino é morto a tiro no Morro Grande em Lages

A vítima levou um balaço na cara em plena luz do dia

A guarnição do RAPA foi acionada pela Central de emergência na tarde de domingo, 17, para atender uma ocorrência de homicídio - doloso.

No momento em que a guarnição chegou ao local, Rua Sebastiana Pereira da Silva, (Beco) no Morro Grande à equipe do SAMU já se encontrava, e constataram óbito do senhor Alisson Passos Santos, de 25 anos, conhecido como "Padeirinho"  o qual se encontrava caído no quarto de sua residência com um tiro no rosto.

Foi conversado com a companheira de Alisson, a qual informou que estava na casa junto com seu companheiro, quando três masculinos chegaram em um veículo GM Corsa de cor vermelha, que o motora permaneceu no veículo e outros dois desembarcaram do carro, foi então que Alisson foi na janela ver o que estava acontecendo e então perguntaram: " Cadê o cara?" Em seguida, um dos masculinos efetuou um disparo contra o masculino, que estava em frente a janela do quarto, diante de sua companheira e crianças. Logo após, o autor e seus parceiros foram ao "sujo".

 Estiveram no local as guarnições do PPT e guarnições de área, que realizaram buscas, porém não foram localizados os autores.

Diante dos fatos a guarnição realizou o BO, foi acionado a Polícia Civil e o IGP, que compareceu no local e fez o recolhimento do corpo.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento