Masculino embriagado após briga com a esposa é acusado de jogar água fervendo nela e em seu filho de apenas um ano

Após o ato o meliante fugiu para casa da mamãe

A guarnição de patrulhamento de São José do Cerrito, foi acionada no final da noite de domingo, 17, para se deslocarem até a localidade de Bela vista, no município, para atender de um "Marvadeza" que teria agredido a companheira e seu filho com água fervendo.

A vítima a senhora Aparecida, de 40 anos, relatou paras os Policiais o Sargento Fabiano e Cabo Fonseca, que o "Jaguara" (marido) Jose Adilson Correa, de 38 anos, chegou em casa embriagado, que começaram a discutir, momento em que o mesmo pegou uma chaleira com água fervendo que estava em cima do fogão a lenha, e jogou nela atingido suas costas e seu filho de apenas um ano, que estava no seu colo.

Com o ato criminoso seu filho teve queimaduras em um dos braços e ela nas costas. Ambos foram atendidos pelo SAMU e conduzidos ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages e ao Hospital Infantil.

O autor fugiu para a casa de sua mãe que fica nas proximidades. A guarnição da PM do município deslocou ao endereço citado pela vítima e localizou o "jaguara" e deu voz de prisão para o senhor Jose, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Lages.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento