Masculino foi detido após disparar tiros em frente à bar no Centro de Lages

O mesmo foi ao 'sujo', mas foi pego no bairro Guarujá

  A guarnição da VTR 0101 foi acionada via (190), para deslocar até ao bar 747 na Avenida Marechal Floriano, Bairro: Centro, para averiguar disparo de arma de fogo no local.

Em contato com o segurança do bar, o mesmo relatou que o autor posteriormente identificado como, Devide Pereira Rafaeli 35 anos, onde o mesmo se envolveu em uma briga no interior do estabelecimento e posteriormente foi até seu veículo e efetuo seis disparos de arma de fogo, para o alto e em seguida adentrou em seu veículo Ford Fusion de cor preta e evadiu-se do local, segundo o segurança o masculino residia no bairro Guarujá.

Foi repassada para as guarnições via rádio os fatos, onde após monitoramento da central, observou um veículo com características repassadas na Avenida 31 de março, que então a Guarnição da VTR 5702 localizou o masculino fora do veículo na Rua Cristóvão Colombo , que ao visualizar a guarnição o autor jogou a arma embaixo de seu veículo, sendo abordado.


Diante do exposto foi dado voz de prisão ao "Brabo" em flagrante conduzido até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.



Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento