Meliante que tentou fugir dos home é pego com 'pau de fogo'

O mesmo além da posse do 'oitão' estava com uma menor de idade junto do fujão

A guarnição da PM realizava rondas na noite de domingo, 17/01, pela Av. Papa João XXIII, quando em frente ao Posto Beatriz, visualizou um veículo em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem ao mesmo, sendo que o condutor ignorou os sinais sonoros e luminosos, fugindo da guarnição, foi realizado o acompanhamento do veículo FORD/Fiesta com placas (MDL1224) por diversas ruas da cidade, onde o mesmo seguiu pela Av Santa Catarina, em alta velocidade, entrando na BR 116, sentido Capão Alto, a guarnição permaneceu em acompanhamento por cerca de 10km, sendo que foi possível visualizar que um objeto foi arremessado pela janela.

  A guarnição permaneceu no acompanhamento, quando em determinado momento o autor jogou o carro contra a Viatura da PM, com o intuito de fechar a passagem da mesma, parando em seguida, neste momento a guarnição do PPT chegou em apoio. 

Realizada a abordagem do meliante Pedro da Silva Alves, de 26 anos, este ofereceu resistência, sendo necessário a utilização do uso progressivo da força. No veículo também estava uma feminina (menor de idade).

A guarnição retornou ao local o qual havia visualizado o autor dispensar algo, e após buscas, foi localizado (01) Revólver, calibre. 38, o qual possuía 03 Munições


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento