Motorista é pego pelo bafômetro após capotamento

Mulher estava embriagada e colidiu na traseira do veículo parado e capotou sobre a via

Foto: Muriel Freitas/OM

Acidente de trânsito onde a guarnição do RAPA, durante patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, por volta das 23h50min de domingo, deparou-se com o veículo FORD FOCUS com placas EWN-5900 de Lages, capotado próximo ao Fast.

Quando os agentes começaram a indagar populares, estes relataram que uma moça que estava "cambaleando" era a motora do veículo, A jovem de iniciais D.C.O. de 36 anos, se apresentou como a motorista a qual apresentava visível estado de embriaguez, foi-lhe ofertado o teste do bafômetro, onde o resultado era o esperado: 0,62 mg/l de puro "mé". A motora do Focus, estava trafegando pela Av. Presidente Vargas, sentido bairro Coral para Centro, momento em que ao passar próximo da Confraria dos Bichos, colidiu na traseira do veículo VW/FOX 1.0 (MJE-5590), o qual estava estacionado. Com a colisão, a condutora capotou seu veículo Ford Focus na via.

 Devido aos fatos, foi dado voz de prisão a D.C.O, de 36 anos, e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento