Os parrudos do PPT retiram 38 de circulação

Na briga pai tentou intimidar família de genro

Já era final da tarde de terça (24/03) por volta das 17hs quando a PM foi chamada para lidar com uma desavença entre uma família do Bairro Várzea.

Segundo o que a reportagem de O Momento apurou a rixa vinha de uns dias já, entre Valdir Ramos Xavier, 44 anos que não estava se dando mais com sua filha Maiara Lemos Xavier Cortina, 22 anos e ambos não conseguem mais viver no mesmo lote. Valdir teria proibido que a filha de receber visitas dos familiares do namorado já que mora de favor nos fundos do lote em uma edícula.

Contra a filha o Pai  já fez vários TC e ela já tentou por duas vezes atear fogo na residência e teria quebrado inclusive vidraças de casa.

Diante dessas atitudes da filha que mais parece uma criança o pai proibido visitas, mais a mesma não o respeitou e acabou chamando a sogra e mais uma feminina amiga da família do genro para tomar umas cuias de chimarrão e ai o pau ferveu feio.

O home veio (pai) não aguentou e perdeu a cabeça e de posse de um revólver calibre 38 Rossi ameçou as femininas, e a filha chamou a polícia.


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento