Possante e gigante do transporte se atracam no trânsito

Foram registrados danos materiais

A GU 5706 foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na Av. Castelo Branco às 7:33 na quarta-feira (4). Foram registrados apenas danos de pequena monta. 

Pela posição dos veículos, relatos de condutores, cenas da via, bem como demais elementos informativos, concluiu-se que o ônibus azulzinho da Marcopolo de placas QHR-3649, conduzido por José Osni de Oliveira, trafegava pela Av. Castelo Branco, sentido Uniplac, bairro Ferrovia, parou para o desembarque de passageiros próximo à mesquita. Ao regressar para a faixa de rolamento novamente, a camionete Renaut Orock de placas QIU-8696, conduzida por Dalva Bianchini, ultrapassou o ônibus pela esquerda, visando ingressar na rua José Maria Antunes Ramos, fechando a frente do ônibus. 

Dalva Bianchini de 55 anos relata que conduzia seu Renault Orock pela Av. 1º de Maio quando, ao fazer movimento de conversão à direita para entrar na rua José Maria Antunes Ramos, acabou colidindo lateralmente com o ônibus do Transporte Público de Lages. Devido à manobra da camionete, esta veio a colidir na parte frontal esquerda do ônibus. Diante dos fatos, foi feito BO e liberadas as partes para as providências que o caso requer.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento