Rocam 'cata' usuário de droga e o mesmo entrega o traficante

'Noia' (usuário), e trafica foram parar na delegacia

A guarnição da ROCAM em rondas padrão no Bairro Centenário na noite de sexta (19/02), avistou um elemento em atitude próximo ao campo de futebol do bairro e na abordagem do mesmo identificado como Roberto, 52 anos, que tinha duas "buchas", de crack que ele disse ter comprado do vulgo "Boy", morador do Loteamento Letti.

Com o apoio de uma guarnição do RAPA foi deslocado até a casa de "Boy", sendo abordado Alexandro de Jesus Ferino, 26 anos, na porta da casa, indagado sobre a traficância e como a casa já tinha caído, (dedão) já teria entregue o "trafica" acabou por confessar ter uma quantidade de crack, e já foi logo contando que estava, na gaveta do quarto.

Foi achado outras buchas de crack e R$ 1.348 reais em espécie, a droga estava embalada, no mesmo tipo de invólucro, da droga apreendida com Roberto, anteriormente.

Na revista na residencial foi localizado no sótão cinco buchas cocaína, e duas giletes usadas geralmente para fracionar o a droga, também localizada uma balança de precisão pequena na cor cinza.

Os dois meliantes foram detidos e conduzidos até a DP para as providências cabíveis.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento