Rocam do 6º BPM prende dupla com armas e erva maldita

Ação exitosa deste setor tático aconteceu no Bairro Morro Grande

Foto: Joel Micuim/OM

Uma guarnição da Rocam - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas do 6º BPM fazia trabalho policial de rotina no Bairro Morro Grande quando prendeu dois elementos fazendo uso de maconha e em suas casas apreenderam armas e munições além de uma pequena quantia de droga.

A ação exitosa coordenada pelo Sargento Emerson coordenador da Rocam Lages ocorreu por volta das 12h40min desta quinta - feira (13/02) quando os policiais receberam informações via 190 que haviam elementos próximo a antiga Chácara do Batistela fazendo uso de drogas em via pública e na abordagem de Anderson de Jesus Guedes e Leonardo Ricardo da Cruz confirmaram a informação e ainda acharam mais erva do "demo" em uma geladeira da residência de um deles.

Na revista as casas da dupla que mora no mesmo terreno eles confessaram ainda que tinham armas escondidas sendo encontrado pelos policiais uma espingarda calibre 32; duas espingardas calibre 36; uma espingarda calibre 12 além de mais de vinte munições intactas, chumbinho, pólvora e espoleta para fabricação das balas.

No local do fato os home fizeram um TC pelo uso da droga e um BO de fragrante pelo porte ilegal de armas e encaminharam os belezas para a delegacia.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento