'Tchô' embriagado causa acidente em entroncamento

Possivelmente devido ao 'Mé' que tomou não conseguiu enxergar jovem em sua preferencial

Foto: Muriel Freitas/OM

No domingo 28, a Gu da PM foi acionada para atender de uma colisão envolvendo três "possantes", já no local, Rua Lauro Muniz, Bairro Jardim Celina, entraram em contato com a solicitante, Camila de 27 anos, "motora" do veículo GM/ Monza de placas AAQ-4213, relatou para os "homi" que estaria transitando na rua Lauro Muniz Paz no sentido ao Pesque e Pague Faustão, que ao chegar no entroncamento com a Rua Veronica Silas o condutor do FIAT/Uno LYH-8790, o senhor Cladiston Cararo Xarão, de 31 anos, não respeitou a placa de (PARE) vindo a colidir na lateral direita, do Monza.

 Já a outra vítima Rodrigo, de 44 anos teve seu veículo VW/Fox de placas MCS-5356, batido. O mesmo se encontrava estacionado na devida via. E, após a colisão entre o "unera" e Monza, o veículo GM foi lançado e chocou-se contra o Fox.

Devido a suspeita do "motora" Cladiston Cararo Xarao está embriagado, foi oferecido o teste do etilômetro, que os "homi" nem chegaram a realizar o mesmo já foi contando, que teria tomado uns "Mé". Diante do testemunho, assim realizado o teste que resultou em 0.58 mg/L. No local foi feita a notificação cabível pela embriaguez ao volante, feito o recolhimento da (CNH) do "home véio", feito o recolhimento do veículo ao pátio conveniado devido ninguém se apresentar habilitado. Diante do fato a gu deslocou com o "bebum" até a delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento