Tentativa de estupro atendida pela polícia no Bairro São Pedro

Possível estuprador já possuía passagem pelo mesmo crime

Foto: Divulgação

A guarnição 5706 da PM foi acionada via 190, para atender de uma tentativa de estrupo.

Uma jovem estava descendo a Rua Professor Simplício, sentido Bairro São Pedro - Centro quando nas proximidades do Colégio Militar, um "jagunço" de má índole, veio para cima da moça, e desferiu um aperto na bunda e ela atravessou a via, mais o "marvadeza" foi atrás e agarrou a mesma com tudo, e tentou beija-la a força, ela gritou por socorro e então o "safado" soltou e deu no pé.

Os "homi da lei" aos saberem da ocorrência fizeram rondas ostensivas e acabaram encontrando o vivente na Rua Eurico Manoel de Liz, nos fundos da Mercearia Quero-Quero, feita abordagem do elemento identificado como, Robson da Silva Mendonça, 28 anos, conhecido no meio policial como Vulgo Cachopa.

Cachopa que já possui passagens por importunação sexual estava alterado e deu um trabalhinho para os policiais que tiveram que contê-lo a força e ao ser questionado sobre a tentativa de estupro acabou assumindo os atos.

As vestes usadas pelo agressor, foram encontradas em posse de Robson na kit-net onde ele morava, diante dos fatos a Gu deslocou o taradão até a delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento