Tentativa de homicídio no Bairro São Paulo

A vítima levou diversas facadas no tórax

Era começo da madrugada de segunda-feira (12/10) quando a guarnição de policiamento da PM foi atender a uma tentativa de homicídio no Bairro São Paulo, na Rua Oscar Fernandes na região noroeste de Lages.

Quando a Gu do Rapa chegou ao local entrou em contato com os envolvidos que relataram que estavam em uma confraternização, quando um masculino conhecido como Vulgo "Dudu", 20 anos apareceu do nada e começou uma discussão com Thiago, que após xingamento verbal, Dudu em posse de uma arma branca, desferiu alguns golpes contra a vítima.

Vulgo "Dudu" e bem conhecido no meio policial, devido a seus BOs. A vítima Thiago estava numa boa conversando com seus amigos em um momento de lazer. Thiago foi encaminhada para hospital, onde continua internado.

As guarnições da Rocam e PPT foram solicitadas em apoio, realizado rondas para encontrar o autor mais "Dudu" não foi encontrado. Foi encontrado a arma utilizada na tentativa de homicídio (faca). Diante da situação os agentes realizaram os procedimentos cabíveis, e orientaram os envolvidos perante os direitos legais.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento