Vulgo Pipi se envolveu em acidente e descobriu que seu dia poderia piorar

Foragido é colocado no seu devido lugar, atrás das grades

A jovem de iniciais D.V.A.P, 39 anos estava trafegando numa boa com seu possante Ford Fiesta sentido Rua João de Castro quando na sinaleira com Avenida Marechal Floriano teve a preferencial cortada pela moto Honda Biz, que estava vindo sentido, Avenida Marechal Floriano sentido centro, assim ocorrendo uma colisão transversal.

Os dois ocupantes da motoca, foram levados para HNSP. O piloto Carlos estava com uma fratura na perna, e o passageiro (Nicanor) estava com escoriações pelo corpo. Até o momento era um acidente de trânsito com vítima estável.

Após achegada dos home no local, foi realizado os procedimentos cabíveis ali mesmo e após uma breve consulta de nomes no sistema da polícia, foi constatado via 190 que o passageiro da magrela, Nicanor do Amaral, 40 anos, vulgo "Pipi" estava com Mandado de Prisão Ativo (MP).

Com passagens pela tia justa por roubo, tráfico de drogas e outros que preenche a ficha do marvadeza ele foi levado pelos home para o seu devido lugar atrás das grades. A motocicleta estava com os DOC vencido, foi levada para o pátio conveniado.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento