FCF e ligas trabalham pelo retorno do futebol não-profissional

O objetivo foi ouvir a situação e a posição de cada um, compreendendo as dificuldades

Foto: Foto:Celso Aurélio

Na última segunda-feira (08), a presidência e a diretoria da Federação Catarinense de Futebol se reuniu com os presidentes das ligas não-profissionais do Estado. O encontro foi realizado através de videoconferência e abordou questões importantes visando o desenvolvimento da modalidade.

O objetivo foi ouvir a situação e a posição de cada um, compreendendo as dificuldades, necessidades e perspectivas das organizações e suas respectivas reuniões. E, claro, debater ideias sobre o retorno das competições nos próximos meses.

Para Rubens Angelotti, presidente da FCF, diz: "A reunião foi muito importante pois conseguirmos envolver as ligas de todas as regiões em uma conversa aberta e com o propósito de encontrarmos soluções. Então, saímos com a sensação de que essa união vai ser importante para a retomada das atividades."

É importante ressaltar a importância de sermos solidários com o cenário vivido por todas as pessoas, de qualquer área de Santa Catarina, nesses meses de pandemia. A continuidade dos campeonatos, quando acontecer, se dará com total cuidado em relação à saúde e segurança dos atletas e demais envolvidos.

A entidade reforça também a importância de todas as competições envolvendo as ligas não-profissionais no seu calendário e para o desenvolvimento do esporte no Estado.

Com informações;Celso Aurélio.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento