Lages Futsal x Jaraguá Futsal jogo de abertura do campeonato estadual série ouro não ocorreu

a verdade foi uma falha na comunicação entre a secretaria de estado de saúde e Federação Catarinense de Futsal (FCFS).

Foto: Foto:Divulgação?Facebook/Lages Futsal

Atribuído a um erro de interpretação do decreto estadual, a partida entre Lages Futsal e Jaraguá Futsal. que abriria o campeonato catarinense de futsal - Serie Ouro foi adiou na noite desta quarta-feira, dia 12 de agosto. O jogo estava marcado para o ginásio de esportes Jones Minosso em Lages

Na verdade foi uma falha na comunicação entre a secretaria de estado de saúde e Federação Catarinense de Futsal (FCFS).

 Coube a Policia Militar após acionada e comunicar ao delegado da partida que a mesma não poderia ser realizada.

 A suspensão seu deu em virtude da revogação do decreto Nº. 740 que encerrou-se no último dia 8, mas o governo do estado, editou através da SES a portaria 540, indicando que Os eventos esportivos organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), assim como os eventos e as competições esportivas da iniciativa privada somente estão autorizados a ocorrer no território catarinense após a publicação de regulamentação pelo COES e FESPORTE que estabeleçam os regramentos sanitários específicos para os mesmos.

A suspensão de deu com as duas equipes em quadra para a realização da partida, e seguindo todos os protocolos acordado entre a FCFS, clubes e secretaria de estado da saúde.

A FCFS emitiu um comunicado oficial informando o motivo da suspensão da partida.

  Comunicado Oficial 010/2020

A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL DE SALÃO lamenta comunicar que a rodada de abertura da Taça Ouro, referente ao Campeonato Catarinense Krona - Série Ouro 2020, em que se enfrentariam as equipes Lages Futsal e Jaraguá Futsal está temporariamente suspensa.

Sempre respeitamos as autoridades sanitárias e somente programamos o retorno após a data prevista do Decreto Estadual No 740. Infelizmente na data de hoje tomamos conhecimento de nova portaria da Secretaria de Estado da Saúde publicada recentemente proibindo o retorno das competições até nova publicação de regulamentação.

Continuaremos aguardando e tomaremos nossas providências visto que outras modalidades já foram liberadas em nosso Estado.

 Atenciosamente,

Márcio Leandro D'Avila Presidente FCFS

 Florianópolis, 12 de agosto de 2020.

Com informações:Celso Aurélio

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento