Evento

Nem o mau tempo estragou a Festa Julina da Emeb Izabel Roseto e Ceim Vila Maria

O padrinho desta escola vereador Lucas Neves também marcou presença no evento.

Nem o mau tempo foi suficiente para atrapalhar a realização da 4ª Grande Festa Julina da Escola Municipal de Educação Básica - Emeb Izabel Thiesen Roseto e da Creche - Ceim Vila Maria realizada recentemente.


Os festejos aconteceram no pátio da escola com uma programação diversifica que foi desde binguinho até o show nacional de Paulinho Guazeli que esteve no Ratinho do SBT recentemente.


Mas o destaque da festa ficou por conta do concurso do sinhozinho e sinhazinha cujo vencedor foi o aluno Pedro Miguel Barcarollo de Oliveira do 4º ano e a vencedora foi Manuela Antunes Socrepa do Ceim e também o concurso do jeca mais jeca infantil cujo escolhido pelo publico foi Gustavo Antunes Socrepa do 3º ano e a escolhida foi à pequena Sophia Ribeiro Gonçalves do Pré I e o jeca mais jeca adulto os escolhidos foram Saulo Danilo Bastos e Dona Olga.


Para a professora Alexsandra Schlemper que esta a frente da direção destes dois educandários a festança desse ano superou até a intensa chuva desse dia e somente reforçou o quanto a comunidade da escola e do ceim valorizam e prestigiam as ações solidárias realizadas durante o ano.



O padrinho desta escola vereador Lucas Neves também marcou presença no evento.
Direção e funcionários do ceim e escola já preparam a festa do dia dos pais e também a festa do dia das crianças.

Texto: Joel de Oliveira Micuim.

Fotos: Murilo Schlemper.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento