Amizade e respeito sentimentos mantidos vivos pelos veteranos da PM e CB

Dez equipes organizam este encontro uma vez por mês

Foto: Tânia Scós/OM

A mais de cinco anos os policiais militares e bombeiros da reserva remunerada de Santa Catarina (RR - PMSC) vêm se reunindo mensalmente na primeira sexta - feira de cada mês na Casa de Pedra do 6º Batalhão de Policia Militar (BPM) mantendo assim viva a amizade e o respeito entre a tropa.

Mas neste mês o encontro foi especial e diferenciado e ocorreu na Chácara da empresa Pirâmide no Bairro Cruz de Malta de propriedade do Sargento da RR - PMSC, Valdenor que foi um dos organizadores juntamente com os colegas da RR - PMSC, Subtenente Straubel e os Sargentos, Lucio, Corrêa, Márcio, Wart e Moraes.

Segundo o Cabo PM da RR, Mário para ficar organizados os encontros foram criadas dez equipes e cada equipe ficou responsável pela organização de um encontro mensal já que os mesmos ocorrem de abril a dezembro de cada ano.

Para o Sargento PM RR, Antunes à ideia é manter os militares sejam bombeiros ou policiais sempre unidos fortalecendo a amizade, pois após irem para reserva geralmente devido à correria do dia - a - dia não se encontram mais.

Texto: Joel Micuim/OM. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento