Campanha 'A vida por outro ângulo' inicia vendas do novo Honda WR-V

As lojas de Lages e de Rio do Sul estão atendendo os clientes para fazer um test - drive

Com a assinatura "A vida por outro ângulo", a Honda lançou sua campanha publicitária para anunciar a chegada do novo WR-V, e abre caminho para as vendas do modelo, em todas as concessionárias do país. O test-drive do produto teve início na última semana.

Único, o novo WR - V é um SUV com design robusto, ideal para quem tem um estilo de vida ativo pelo seu amplo espaço interno e ótima dirigibilidade atrelada ao conjunto de suspensões desenvolvido especialmente para as ruas e estradas do Brasil.

O gerente da Honda Tokio Veículos de Lages, Lucas Gabriel Hillesheim detalha que este é um veículo versátil, confortável e companheiro tanto para o dia - a - dia quanto para as suas viagens de fim de semana. "A Honda trouxe um carro totalmente repaginado para entrar na competição na linha de SUV, é um veículo bem completo que tem muito opcional" detalha Lucas Hillesheim.

Quem desejar fazer um test - drive poderá entrar em contato com a Honda Tokio Veículos pelo telefone (49) 21010770 e pedir que o carro seja levado para o cliente evitando o seu deslocamento devido a pandemia do COVID - 19 ou ainda visitar a loja em Lages na Avenida Duque de Caxias, 995 próximo ao novo posto da Celesc no Bairro Frei Rogério.

A Honda Tokio Veículo também tem uma loja a disposição da comunidade na cidade de Rio do Sul localizada na Rua Alameda Aristiliano Ramos, 1045 Centro e atendendo ainda pelo telefone (47) 3531-7100.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento