Coronel Zelindro Farias assume oficialmente diretoria da DSPS

Ato aconteceu na última semana em Florianópolis e foi bem prestigiada

A Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS) da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) tem como novo gestor o Coronel Zelindro Ismael Farias que ficou por cerca de um ano à frente do comando da 2ª RPM com sede em Lages.

O ato de posse aconteceu na sexta-feira, (24/07), quando o coronel Roberto Vidal Fonseca passou o comando da unidade para o coronel Zelindro Farias.

O ato aconteceu na Sala de Ensaios Tenente Pompeu, localizada no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis.

A solenidade, que foi transmitida pelo canal oficial da instituição, contou com a presença do subcomandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Luciano Walfredo Pinho, além de outras autoridades militares.

Em sua fala, o subcomandante-geral destacou não só o profissionalismo de ambos os coronéis, como também o serviço realizado pela Diretoria em tempos de pandemia.

Para Coronel Zelindro Farias o novo desafio dentro da PMSC é uma grande responsabilidade já que se tratará com pessoas, mas que ele aceitou de bom grado pensando em fazer o bem a tropa. "Já estamos fazendo um trabalho forte em favor do ser humano no comando da 2ª RPM em Lages e queremos dar sequência a essa forma de comandar agora frente a DSPS. Quero cumprir com muita dedicação e seriedade os desafios que estão por vir", comentou o coronel Zelindro Farias.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento