Deputada Carmen Zanotto destaca importância da Acaert na comunicação catarinense

Atualmente, a Acaert reúne 258 emissoras de rádio e 22 de televisão, todas empenhadas em contribuir para o desenvolvimento de Santa Catarina e do País

Foto: Robson Gonçalves/Cidadania

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, 10, a deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC) destacou na tribuna a importância da rede Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) para a comunicação estadual e nacional. 

"Sinto-me honrada em participar desta Sessão Solene em homenagem a este importante segmento de rádio e televisão em Santa Catarina. Seus veículos, TVs e rádios regionais, demonstram compromisso com suas comunidades e com o desenvolvimento social do nosso estado, através da informação das campanhas educativas e no debate em relação aos grandes temas nacionais", pontuou Carmen Zanotto.

Atualmente, a Acaert reúne 258 emissoras de rádio e 22 de televisão, todas empenhadas em contribuir para o desenvolvimento de Santa Catarina e do país.

Com 39 anos de existência, levantou muitas bandeiras e campanhas como a duplicação da BR-101, pacto federativo, reformas estruturantes, campanhas sociais como Outubro Rosa, doação de agasalhos e mobilização em época de enchentes ou outras ocorrências climáticas como furacões.



Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento