Mirante de Abdon Batista sendo finalizado

As obras do novo Mirante Santo Antônio seguem dentro do ajuste de cronograma. Nesta fase, a obra contempla a colocação do piso de madeira plástica e após essa etapa será executada a implantação dos guarda-corpos para oferecer segurança aos visitantes.

Com layout moderno e inovador o novo mirante contará a utilização de madeira plástica, obtida a partir de lixo reciclável, o que vai garantir maior durabilidade da estrutura.

O projeto realizado em duas etapas totaliza investimentos de R$ 569,2 mil e os recursos são de convênio entre a Prefeitura de Abdon Batista e o Ministério de Turismo por meio da Caixa Econômica Federal.

"A execução desse projeto garantirá uma grande movimentação de turistas, trazendo desenvolvimento econômico ao nosso município e representa mais uma medida inovadora da gestão municipal", enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Em paralelo à construção do novo mirante está obra o acesso pavimentado, com passeios e iluminação, esses com recursos próprios do município.

O Mirante é um dos destaques turísticos do município de Abdon Batista, possibilitando uma vista privilegiada do lago da Usina Hidrelétrica Garibaldi, formado no Rio Canoas em 2013 e está localizado na comunidade de Santo Antônio, à 2,5 km do Centro da cidade.

Ainda de acordo com o prefeito, a obra já está em fase de conclusão e deve ser entregue nos próximos meses, onde garantirá uma grande movimentação de turistas, trazendo desenvolvimento econômico ao nosso município.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento