Evangelista Rodrigo Gomes lança obra literária gospel

Este livro escrito durante dois anos pelo evangelista contém cerca de 300 versículos menções da bíblia sobre a pessoa do pai, filho e do espírito santo

Foto: Divulgação

No sábado 25/05, aconteceu na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lages um seminário da Escola Bíblica e aproveitando deste evento o evangelista Rodrigo Gomes lançou sua primeira obra lideraria intitulada "Para dar razão da nossa Fé".  

Este livro escrito durante dois anos pelo evangelista contém cerca de 300 versículos menções da bíblia sobre a pessoa do pai, filho e do espírito santo e foi inspirado após ele se confrontar com um amigo colega de igreja que acabou indo cultuar uma ceita e assim deixando o meio evangélico. "Quando vi este meu amigo de congregação na igreja do Bairro Morro do Posto sem ter informações que fortalece - se a fé no pai, filho e espírito santo se entregando para uma ceita que não acredita na trindade vi minha responsabilidade para aguçar a fé de meus irmãos e resolvi escrever este livro" diz Rodrigo Gomes.

Rodrigo Gomes ainda salienta que hoje há duvidas no próprio meio cristão sobre a trindade e cita por exemplos questionamentos como: Jesus é Deus? O espírito santo é uma pessoa divina. Estes são alguns dos muitos questionamentos que surgem no meio dos irmãos e este livro vem ajudar as pessoas a defenderem a razão de nossa fé.

Conhecendo Rodrigo Gomes - É ministro do Evangelho (CIADESCP), Bacharel em Teologia (Unicesumar) e licenciado em História pela (Uniasselvi). Professor de teologia há mais de 15 anos e professor da Escola Bíblica no canal da ADLages no youtube. Já pastoreou igrejas por aproximadamente dez anos, viajou três continentes e tem compartilhado seu conhecimento e experiência em conferências e palestras que ministra nas igrejas, escolas e faculdades.


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento