Fundação Cultural planeja atividades

Terceira edição do Salão do Livro está confirmada. Os recursos, via Ministério da Cultura, já estão disponíveis

Marciano Corrêa, Cultura
Fundação Cultural planeja atividades (1).JPG

    O diretor da Fundação Cultural, Gilberto Ronconi, acompanhado do vice-prefeito Juliano Polese, realizou uma reunião de boas-vindas aos servidores da Fundação Cultural, que na sua grande maioria, retornaram do período de férias coletivas nesta segunda-feira (16). O encontro serviu também como um planejamento das atividades para o ano de 2017.

   Estão vinculados à Fundação Cultural: a Escola de Artes, o Teatro Marajoara, os Museus Thiago de Castro, Malinverni Filho, da Imagem e do Som – localizado na Câmara de Vereadores – e o Memorial Nereu Ramos. “Um dos projetos e metas estabelecidas pelo prefeito Antonio Ceron e vice Juliano, é que a Escola de Artes seja oferecida também nos bairros de Lages”, disse Gilberto Ronconi.

   Na reunião foi confirmada a realização do 3º Salão do Livro. O evento já tem recursos assegurados via Ministério da Cultural, com a Lei Rouanet. “A programação do Salão do Livro dever ser realizada no mês de abril”, ressaltou Gilberto.

   O vice-prefeito Juliano Polese, destacou a importância dos trabalhos realizados pela pasta junto á comunidade lageana. “A Fundação Cultural, assim como outras estruturas da Prefeitura passará por uma reforma administrativa no inicio do mês de fevereiro, mas nada que diminua o trabalho e a importância deste órgão”.

 



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento