Deputado Ismael repassa emenda para a reforma de educandário em Lages

Verba será usada na melhoria da estrutura da EMEB Professor Eduardo Pedro Amaral

Foto: Marciano Corrêa

Nesta sexta-feira (08) pela manhã, o deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) fez o repasse de uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil para a reforma da EMEB Professor Eduardo Pedro Amaral instalada no Bairro São Francisco.  

"Cabe ao deputado algumas missões, além de fiscalizar é fazer o meio de campo com o governo, por isso entregamos 200 mil para a educação de Lages", observou deputado Ismael.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito, Antonio Ceron e foi acompanhando pela secretária da educação do município, Ivana Michalchuck e outros secretários, diretores e gerente de departamentos da prefeitura bem como vereadores.

A vereadora Aidamar Hoffer participou da entrega e foi responsável pela parceria do nobre deputado com a municipalidade serrana.

A escola Eduardo Pedro Amaral foi fundada em 1962 e suas instalações antigas eram de madeira, mas a estrutura atual necessita de reforma, por isso o interesse da diretoria da escola em firmar essas parcerias.

Para Daiane Goulart, gestora escolar é uma enorme felicidade entregar uma escola totalmente melhorada para a comunidade escolar. "Será feita uma reforma geral, após 31 anos sem melhoria da estrutura em alvenaria", comentou.

Para o repasso do valor está faltando apenas à assinatura do governador Carlos Moisés para que o numerário entre na conta do município e seja iniciada mais esta obra.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento