Médico lageano no Congresso Brasileiro de Oftalmologia em São Paulo

Visitar frequentemente seu oftalmologista tem de ser um hábito para cuidar da saúde dos olhos. Dos problemas simples aos mais graves podem ser diagnosticados pelo médico de sua confiança. Numa constante capacitação a equipe médica do Hospital Olhos da Serra tem buscado capacitações em diversos eventos e cursos de referência, atrelando conhecimento com tecnologia de ponta. Tudo isso pensando no cliente em potencial.

"O que tinha de mais moderno foi debatido no que se refere às doenças da córnea", comentou doutor José Luiz Ramos.

Um projeto magnifico está dando vida ao Centro Hospitalar Olhos da Serra que deve ser inaugurado daqui três meses. O objetivo é resolver os problemas da população lageana e da região e de quem necessitar de atendimento.

A clínica conta com sete profissionais em diversas áreas cuidando da estrutura do olho.

O exame oftalmológico pode detectar precocemente diversos tipos de doenças. A visão é um dos cinco sentidos e está diretamente relacionada à qualidade de vida. Mas, apesar de fundamental para o dia a dia, muitas vezes as pessoas deixam de lado cuidados básicos com a saúde dos olhos. Agora a Serra Catarinense conta com uma Clínica para consultas e exames oftalmológicos que você procurava. Visite-nos!

A Clínica - O Hospital Olhos da Serra tem como missão atender seus pacientes utilizando as melhores técnicas de forma personalizada e ética. Definem padrões de destaque nas áreas de atendimento, diagnóstico e qualificação profissional. Utilizamos equipamentos de última geração, com uma equipe que mantem o compromisso permanente de atualização em novas tecnologias técnicas clinico-cirúrgicas.

A equipe prestar atendimento oftalmológico com eficiência, qualidade e tecnologia, com equipes qualificadas, respeitando a ética e os pacientes.

O objetivo da "Olhos da Serra" é ser referência no mercado oftalmológico praticando um serviço de qualidade desde o atendimento ao bem estar no tratamento de cada paciente.

Entre em contato com a gente o quanto antes!

Telefone: (49) 3019 -8800

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento